Home / moda masculina / Moda masculina para magros – peças para dar volume ao corpo

Moda masculina para magros – peças para dar volume ao corpo

Os homens finos enfrentam um conjunto diferente de desafios quando se trata de encontrar um look para sair a noite ou de dia com os amigos e pessoas queridas. Ser magro é geralmente semelhante a ser alto demais quando se trata de técnicas de estilo. Conheça dicas de moda masculina para magros! 

Em parte, algumas das dicas aqui oferecidas podem servir para acentuar esses tipos de corpo e são as mesmas que fazem alguém parecer mais baixo. Um homem alto e/ou fino terá dificuldades de encontrar roupas realmente voltadas a ele, devendo, portanto, usar “técnicas de disfarce”. 

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos homens altos e magros, é importante lembrar que muitos modelos masculinos possuem esse tipo de corpo e apresentam algumas opções de moda realmente inspiradoras. Seguir estas dicas para otimizar seus looks pode ajudá-lo a se sentir muito melhor!  

Use e abuse das dicas para moda masculina para magros! 

Assim como no corpo de pessoas gordas, a roupa deve estar adequada às proporções. Usar roupas muito maiores do que o seu corpo não vai ajudar você a resolver problema algum e, na verdade, pode até mesmo fazer com que você se pareça mais magro do que realmente é:  

1-) Não importa quem você seja ou o como o seu corpo se pareça, o conselho universal da moda masculina para magros sempre permanecerá verdadeiro para um visual intemporalmente bem vestido: use roupas que correspondam a seu tamanho. 

Se você não consegue comprar roupas que realmente fiquem perfeitas no sue corpo de cara, a melhor coisa que você pode fazer para o seu guarda-roupa hoje mesmo é encontrar um bom alfaiate e pedir que ele regule suas roupas de acordo com suas medidas. 

2-) Para adicionar mais “peso” ao seu corpo através do uso de tecidos, aposte em várias camadas de roupas – que combinem entre si – e em tecidos pesados! Os tecidos de flanela, de veludo e de lã mais pesada podem construir sua silhueta natural de forma interessante e torná-lo maior.  

A adição de camadas é outra maneira de parecer maior, embora seja importante ser estratégico para o conforto, bem como para o estilo. Muitas camadas volumosas farão com que você se sinta com muito calor e desconfortável.  Usar a técnica com peças mais claras lhe dará mais fluxo de ar e ajudará você a ficar maior. 

3-) As cores sólidas têm um efeito de emagrecimento e, portanto, não são a melhor escolha para um homem mais magro. Os homens finos aparecem melhor em padrões estampados e têm mais flexibilidade do que qualquer outro tipo de corpo para tentar coisas novas, combinar padrões contrastantes e ousar. 

As estampas criam movimento na moda masculina para magros e tornam o espaço que elas preenchem maiores entre si. Um traje completo e estampado, por exemplo, fará um homem magro aumentar muito seu volume em impressão. 

Com relação a estampas específicas, as listras horizontais deixarão você mais largo e podem combinar particularmente bem com suas camisas. Já as listras verticais em geral devem ser evitadas, pois irão acentuar a sua magreza, atraindo a atenção dos observadores na direção vertical. 

4-) Ao contrário da opinião popular, que investe apenas na moda, você quer escolher as camisas que lhe são adequadas em termos de corpo. Tentar usar camisas com excesso de pano só vai fazer você parecer mais magro. Portanto, é melhor manter as camisas justas, de forma que não parecem muito grandes ou desleixadas. 

Dicas de calças e acessórios pra você e mais dicas de moda masculina para magros 

Suas calças devem lisonjear seu tipo de corpo e, portanto, as calças finas vão funcionar muito bem. Usá-las muito apertadas, no entanto, poderá acabar você parecendo ainda mais magro. Além disso, usar punhos nas camisas pode ajudar a quebrar sua silhueta e, portanto, adicionar “largura percebida” ao seu look! 

Um homem mais fino tem também muito mais flexibilidade em termos de acessórios que adicionam forma à sua silhueta. Enquanto os homens maiores precisam ficar longe deles, um homem magro tem liberdade e realmente deve apostar em adicionar contraste à sua forma com acessórios maiores. 

Conhecendo as dicas moda masculina para magros, você se torna capaz de, apenas com algumas mudanças de hábito, transformar completamente sua forma de se vestir e de se enxergar! Conheça opções boas na Fascynios e boa sorte! 

Veja também

Moda masculina flanela – qual ocasião usar?

Originalmente, a flanela era feita de lã cardada ou de fios de lã, porém, flanelas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super