Home / moda masculina / Moda masculina para gordos – peças para disfarçar as gorduras

Moda masculina para gordos – peças para disfarçar as gorduras

Conforme estudos, o homem padrão não está ficando mais magro. Seja culpa de nosso estilo de vida sedentário, da falta de tempo livre para ir à academia, ou dos fast-foods, a importância de conhecer as opções de moda masculina para gordos se torna cada dia maior, especialmente para aumentar a variedade de peças no mercado. 

Enquanto a dieta e o exercício são ainda as formas mais eficazes de perder esses quilos extras, também existem algumas dicas fáceis de vestimenta que podem ser oferecidas para ajudá-lo a se sentir e se vestir bem, não importando qual seu índice IMC seja. 

Primeiro, não caia na armadilha de usar, por exemplo, camisas de tamanho maior do que o seu ou peças muito grandes para você em geral. A maioria dos caras, quando ganham peso, o enxergam concentrado principalmente em torno de seu estômago e, portanto, tentem esconder essa área com roupas extralargas. 

Infelizmente, essa estratégia não ajudará sua causa e servirá apenas para aumentar o seu tamanho. Em vez disso, você deve tentar usar roupas que realmente sirvam. A moda masculina para gordos pode ajudar você a encontrar exatamente as suas medidas e se vestir com classe e elegância! 

Saiba todo o necessário sobre a moda masculina para gordos! 

Algumas dicas foram separadas para auxiliar você a alongar seu corpo e esconder algumas regiões problemáticas sem precisar usar roupas que não se encaixem de forma alguma em seu estilo. Confira: 

– Use camisas com gola V: as golas V são uma ótima maneira de criar a ilusão de um decote mais magro, especialmente se você tem o famoso “queixo duplo”, pois enfatizam a área do peito ao invés da do pescoço.  

Ao se tratar de camisetas, escolha aqueles com golas mais profundas para concentrar a atenção dos outros em seu rosto. Evite golas altas, pois elas vão diminuir o seu pescoço, diminuir seu tamanho e, portanto, deixar você maior. 

– Use blazers de três botões: outras das dicas de moda masculina para gordos é evitar blazers de um ou dois botões. Em vez disso, invista em blazers com três botões. Eles são tão clássicos quanto os blazers de dois botões, mas eles vão alongar seu corpo e fazer você parecer mais alto e, portanto, mais fino.  

Além disso, sempre deixe o botão superior de seu blazer desfeito, pois isso impedirá que suas roupas se repuxem, particularmente na área ao redor da barriga e, consequentemente, seu movimento parecerá menos restrito. 

– Trabalhe sua postura: Essa é uma dica bastante funcional; trabalhe em sua postura! Manter-se sempre o mais reto possível fará com que você pareça instantaneamente ter alguns quilos a menos e também irá fazer você se sentir e agir com mais confiança. 

Essa é uma característica que a maioria das pessoas considera bastante atraente. Para parecer ainda mais magro, compre sapatos com um pequeno salto de cerca de meio centímetro a um centímetro. 

– Evite casacos volumosos: Evitar tecidos volumosos significa que os casacos de lã grossa estão proibidos. Para se manter quente no inverno, escolha a caxemira, pois ela proporciona calor sem adicionar volume à seu corpo. 

Ou, experimente uma camisa mais justa e combine-a com um colete de gola V como, que irá mantê-lo aquecido, além de suavizar sua região da bariga e tirar a atenção dela.  

– Para ternos, escolha lãs mais macias para que o tecido seja o mais fino possível. Invista em ternos de lã leves e de alta qualidade se você puder pagar por eles, pois estes serão os ternos mais lisonjeiros para o seu corpo e você se sentirá muito mais confiante ao usá-los. 

– A última das dicas de moda masculina para gordos é usar calças com uma bainha mais longa, o que será capaz de fazer você se sentir mais alto e mais fino. Elas devem bater quase no chão para realmente alongar seu corpo. Se você estiver usando sapatos com um salto leve, esse efeito fica ainda melhor. 

O que vestir 

Seja qual for o seu tipo de corpo, invista nas dicas de moda masculina para gordos para alongar sua silhueta e parecer mais elegante. Vestir-se para lisonjear o seu físico é importante, mas se amar acima de tudo é muito mais! Sinta-se bem consigo mesmo e não defina-se apenas por esse tipo de detalhe. 

Veja também

Moda masculina flanela – qual ocasião usar?

Originalmente, a flanela era feita de lã cardada ou de fios de lã, porém, flanelas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super